O que seu funcionário faz quando você não está no escritório? Eles trabalham duro ou mal trabalham? Quem está jogando? Quem faz compras online e quem assiste a vídeos? Você deve estar curioso sobre todas as coisas. E como verificar esses detalhes secretamente?

Com o iMonitor 365 Software de monitoramento PC, você pode monitorar a atividade do PC do funcionário facilmente. Você só precisa instalar um agente no computador do funcionário, então você pode fazer o login no console da web para verificar todos os detalhes do seu funcionário. Por ser baseado na nuvem, você pode visualizar os registros em qualquer lugar, como em outras cidades, em outros países, até mesmo em casa. Especialmente quando você estiver em uma viagem de negócios, o que será muito importante para você monitorar as atividades do computador do funcionário durante esse período.

Exceto para capturas de tela, pressionamento de tecla, área de trabalho remota, site visitado …, o iMonitor 365 também pode gerar vários painéis para você verificar a produtividade do trabalho do funcionário, com o painel, você pode ver quem trabalha duro, quem gasta muito tempo fazendo compras online, quem assiste vídeos o dia todo.

A produtividade do funcionário está ligada ao desenvolvimento da empresa, então você precisa prestar mais atenção a isso.